5 de abr. de 2014

Frei André Audibert será ordenado diácono



Frei André será ordenado diácono no domingo 06 de abril, às 10 horas, na Igreja matriz São José, em Ibiraiaras, pela imposição das mãos do Bispo diocesano de Vacaria, Dom Irineu Gassen. o lema de sua ordenação é  "Guiai-me, Senhor nos caminhos de vossa bondade" (Sl 119,35)

Nasceu em 03 de julho de 1979, em Farroupilha. Filho de Alcir e de Irma Audibert. Ingressou com os freis capuchinhos em fevereiro de 1998 na fraternidade Nossa Senhora de Fátima em Ipê. Em 1999 residiu em Ijuí na etapa do pré-postulantado.

Em 2001 em Caxias do Sul fez a etapa do postulantado. Em Pelotas no ano de 2002 professou os primeiros votos temporários. Em Santa Maria já como pós-noviço estudou durante três anos Filosofia no Centro Universitário Franciscano (UNIFRA).

No ano de 2006 foi residir em Lagoa Vermelha. No dia 11de outubro de 2009, na Paróquia São Judas Tadeu de Porto Alegre, fez sua profissão perpétua. Em 2013 em Porto Alegre concluiu seus estudos de Teologia pela Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana – ESTEF, além da teologia concluiu também a especialização em música litúrgica pela PUC de São Paulo. Atualmente reside em Ibiraiaras, onde ajuda na pastoral e na animação das comunidades.
por Frei Claudecir Fantini 
Fonte: http://www.capuchinhosrs.org.br/index.php?ir=Noticias&action=ler&id_noticia=26960

Nenhum comentário: