19 de mai. de 2012

APENAS VOCÊ


Você é a brisa que numa simples palavra me leva a sonhar.
Eu sou o vento  que avança no espaço a lhe procurar.
Eu sou a estrela a mostrar  a tua face iluminada a me conquistar.
Eu sou a lua que reflete na água o teu perfil e fico a te esperar.
Você é o sol que me aquece todos os dias me faz enlouquecer de amor.
Você é o meu jardim de flores que me faz sorrir só de olhar.
Você é o esplendor da natureza e eu fico de longe a te desejar.
Você é toda bravura e beleza das ondas do mar.
Eu sou aquela onda que bate tentando te levar.
Você é a montanha que faz meus olhos brilhar.
Eu sou a trilha que numa louca escalada tento ao teu topo chegar.
Você é amor, sonho,desejo,loucura,ternura ,paixão.
Resumindo você é o amor da minha vida.
E mora dentro do meu coração.
Eu te peço perdão por te amar de repente.
Eu te amo ,te amo, te amo,te amo tanto.
Embora meu amor seja uma canção nos teus ouvidos.
Mais cresce na minha alma o teu encanto.
DE: Catarina Garcia Reis

Nenhum comentário: