30 de mai. de 2013

Ungida Pelo Espirito......

Queridos, Ungida pelo Espírito Santo de Deus , me perdoem mas  preciso passar esta linda mensagem eu que nada sou, nada serei ,nada tenho, pois sou pecadora, muito pecadora, mas tenho Deus dentro de meu pequeno coração e, neste momento eu vos falo humildemente nos Entreguemos de corpo e alma a ELE que nos perdoa , nos apoia, nos abençoa sempre ,mesmo quando, erro muito,erramos, mas Ele Tudo sabe de nós. Por isso,queridos,Creiam, Confiem ,Aguardem como estou fazendo, TUDO É PERMITIDO, TUDO É POSSÍVEL, QUANDO ELE PERMITE ,NO SEU TEMPO , entreguemos serenamente , sem cobrar Nada de Deus, pois por vc ,por mim, pelo universo conhecido e desconhecido, TUDO ELE FARÁ, PARA NOS FAZER FELIZES E NOS ALEGRAR,COM SUA PERMISSÃO, P ELE NADA É IMPOSSÍVEL. Me perdoem , mas precisei compartilhar com todos , obrigada ,simplesmente, Fatinha Aló. Um lindo e abençoado dia!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: